O veículo estaria com o número do chassi adulterado

Cinco pessoas foram detidas por adulteração de sinal identificador de veículo na tarde de sábado (21), na MS-156. Uma mulher, de 29 anos, e quatro homens, de 23, 26, 25 e 31 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de , cidade a 342 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), fazia fiscalização de rotina na frente da base, quando deram ordem de parada ao Gol, verde, placas MMQ-7775 de Arapongas (PR). O carro era conduzido pela mulher, de 29 anos, e tinha os quatro homens como passageiros.

Segundo os policiais, durante entrevista, os ocupantes do veículo deram informações desencontradas sobre o motivo da viagem. Eles afirmaram que saíram de Coronel Sapucaia (MS) em direção a Arapongas (PR). O homem de 31 anos disse que era o dono do veículo, mas depois foi confirmado que o Gol estava no nome da mulher, de 29 anos.

Além disso, segundo o registro da ocorrência, havia suspeita de adulteração do sinal identificador no número do chassi. Em verificação no celular da motorista e do homem de 31 anos, foram encontrados vários áudios enviados no WhatsApp, referentes a compra de armas, drogas, além de fotos de entorpecente, armas e dinheiro.

Os cinco ocupantes do carro foram encaminhados para a delegacia.