Polícia

Policiais desconfiam de picape em casa e estouram desmanche

Veículos roubados foram apreendidos no local

Renata Portela Publicado em 07/10/2015, às 10h43

None
pecas.jpg

Veículos roubados foram apreendidos no local

Na noite de terça-feira (6), policiais militares fecharam um desmanche de veículos que funcionava no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, na Rua Levi Campanhã. Alisson dos Santos de Souza, de 20 anos, foi preso, e veículos roubados, além de várias peças de motos foram apreendidos.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe formada por dois militares fazia rondas na região do Recanto dos Rouxinóis na terça-feira, quando avistou uma motocicleta com as mesmas características de um veículo roubado, que eles tinham a informação. Os policiais não conseguiram verificar a placa ou fazer abordagem, então continuaram em rondas na região durante o dia.

Algum tempo depois, os militares passaram pela Rua Levi Campanhã e avistaram uma picape Saveiro estacionada no quintal de uma casa. Eles desconfiaram do veículo e foram até o local. Na residência, os militares conversaram com a mãe de Alisson, que permitiu a entrada deles. Em vistoria, a equipe policial constatou que a Saveiro era produto de roubo e ainda encontrou duas motocicletas roubadas, motores de motocicletas e várias peças de motos.

Os policiais tentaram entrar em contato com Alisson, que não estava na casa, mas ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Depac e o delegado Salomão fez o pedido de prisão preventiva do rapaz. Já por volta das 22 horas, Alisson se apresentou à polícia, na companhia de um advogado, mas foi preso em flagrante por receptação.

A Saveiro roubada foi devolvida ao dono e os outros veículos e peças apreendidos e encaminhados para o pátio da Depac.

Jornal Midiamax