Veículos roubados foram apreendidos no local

Na noite de terça-feira (6), policiais militares fecharam um de veículos que funcionava no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, na Rua Levi Campanhã. Alisson dos Santos de Souza, de 20 anos, foi preso, e veículos roubados, além de várias peças de motos foram apreendidos.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe formada por dois militares fazia rondas na região do Recanto dos Rouxinóis na terça-feira, quando avistou uma motocicleta com as mesmas características de um veículo roubado, que eles tinham a informação. Os policiais não conseguiram verificar a placa ou fazer abordagem, então continuaram em rondas na região durante o dia.

Algum tempo depois, os militares passaram pela Rua Levi Campanhã e avistaram uma picape Saveiro estacionada no quintal de uma casa. Eles desconfiaram do veículo e foram até o local. Na residência, os militares conversaram com a mãe de Alisson, que permitiu a entrada deles. Em vistoria, a equipe policial constatou que a Saveiro era produto de roubo e ainda encontrou duas motocicletas roubadas, motores de motocicletas e várias peças de motos.

Os policiais tentaram entrar em contato com Alisson, que não estava na casa, mas ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Depac e o delegado Salomão fez o pedido de prisão preventiva do rapaz. Já por volta das 22 horas, Alisson se apresentou à polícia, na companhia de um advogado, mas foi preso em flagrante por .

A Saveiro roubada foi devolvida ao dono e os outros veículos e peças apreendidos e encaminhados para o pátio da Depac.