Polícia

Polícia realiza prisão após adolescente passar a noite gritando por socorro em casa

A vítima possuía um vasto histórico de violência doméstica

Diego Alves Publicado em 08/10/2015, às 21h47

None
depac_piratininga-policia_civil-gw_2.jpg

A vítima possuía um vasto histórico de violência doméstica

Jorcoenio Gonçalves dos Santos de 32 anos foi preso por agredir a esposa de 17 anos. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em um bairro de Corumbá, a 448 quilômetros de Campo Grande. De acordo com denúncia de vizinhos, a jovem estaria sendo mantida em cárcere privado e passou toda a noite gritando e chorando.

A ocorrência foi atendida pela equipe de Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Mulher. De acordo com a polícia, além de ter sido agredida fisicamente, a adolescente foi atingida a golpes de faca na barriga e nádegas.

No local, os policiais se depararam com a menor de idade e sua filha de um ano. No local, em checagem, a polícia constatou que havia um mandado em aberto contra Jorcoenio. Ainda de acordo com a polícia não foi comprovado situação de cárceres privado, já que a residência não possuía nem fechaduras.

Também foi apurado que a vítima possuía um vasto histórico de violência doméstica e diante do constatado foi dado voz de prisão ao suspeito e cumprido o mandado de prisão e a jovem com sua filha foram encaminhadas a Delegacia de Atendimento à Mulher e posteriormente será inserida na rede de atendimento à mulher vítima de violência

Jornal Midiamax