Polícia

Polícia Militar flagra homem transportando 1 quilo de pasta base de cocaína em carro

Droga foi comprada em Campo Grande para ser distribuída em cidade do Interior

Renata Portela Publicado em 04/07/2015, às 12h15

None
474_-_gw.jpg

Droga foi comprada em Campo Grande para ser distribuída em cidade do Interior

Na noite de sexta-feira (3), por volta das 23 horas, José Pedro da Silva, de 47 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi feita pela Polícia Militar em Rio Negro, município a 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a ocorrência registrada na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Negro uma equipe da Polícia Militar fazia rondas no centro da cidade quando avistou o Celta, preto, placas JZQ-3874, de Rio Verde de Mato Grosso-MS. Segundo os policiais, o José Pedro entrou em um posto de combustíveis em alta velocidade e mostrou atitude suspeita.

Os policiais fizeram acompanhamento e, quando o carro saiu do posto, o motorista foi abordado. Dentro do carro, foi encontrado um tablete de pasta base de cocaína, pesando 1 quilo. José afirmou que comprou a droga em Campo Grande e que levaria até Rio Verde de mato Grosso.

Ainda em vistoria, os policiais encontraram mensagens de compradores pedindo para José levar a droga até eles. O caso foi registrado como tráfico de drogas e o homem preso em flagrante.

Jornal Midiamax