O sistema é composto por 35 câmeras de segurança, e instalado em locais selecionados

A Polícia Militar de , cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, comemorou os resultados do sistema de vídeo monitoramento depois de 100 dias de instalação. De acordo com a polícia, os resultados são excelentes. O sistema é composto por 35 câmeras de segurança, e instalado em locais selecionados.

Segundo informações divulgadas, durante o período de funcionamento do sistema de vídeo monitoramento em comparação ao trimestre anterior houve uma redução de 33,8% nos crimes de roubo, 10,4% nos crimes de furto, 65,5% nos crimes de roubo ocorrido na área central e 37,1% nos crimes de furto ocorrido na área central.

Em comparação ao mesmo período do ano passado é possível ver também  os bons resultados. Em 2014, houve uma redução de 10,3% nos crimes de roubo, de 60% nos crimes de roubos ocorridos na área central e de 21,1% nos crimes de furto ocorridos na área central.Polícia comemora resultados com videomonitoramento em Três Lagoas

Neste período, com o auxílio das câmeras, foram presas 12 pessoas que praticaram crimes contra o patrimônio (furto), contra a vida (homicídio/tentativa de homicídio) e tráfico de drogas.