Polícia

Polícia Civil de MS flagra carreta roubada e motorista é encontrado em SP

Pelo ratreador do veículo os policiais conseguiram localizar a vítima

Midiamax Publicado em 28/09/2015, às 18h28

None
img_2137.jpg

Pelo ratreador do veículo os policiais conseguiram localizar a vítima

Cláudio Aparecido Perez, de 36 anos, foi preso por policiais civis de Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado conduzindo uma carreta Scania roubada. Depois da prisão, o proprietário do veículo, que estava em cativeiro mais de 24 horas, foi liberado.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade, a equipe policial abordou o suspeito que dirigia uma carreta Scania placas NBK-2104, de Campo Mourão (PR) na madrugada de sexta-feira (25). Ao ser questionado, Cláudio confessou que o veículo foi roubado em Caçapava, interior de São Paulo, e que ele levaria a carreta para Ponta Porã.

Imediatamente, os policiais entraram em contato com a família do proprietário da carreta e descobriram que a vítima estava desaparecida há quase dois dias. Com ajuda do rastreador do veículo e com o depoimento de Perez, os investigadores constataram que o caminhoneiro estava em de São José dos Campos (SP).

A Polícia Civil do município foi acionada e em diligência localizou a vítima com várias lesões pelo corpo. Para a polícia o caminhoneiro contou que foi mantido em cativeiro por mais de 24 horas e após a apreensão da carreta foi liberado pelos bandidos.

Cláudio possui condenação criminal por tráfico de drogas e informou que tinha conhecimento que o veículo era roubado. Ele foi autuado por receptação e associação criminosa e encaminhado a Penitenciária Estadual de Dourados.

Jornal Midiamax