Foram apreendidos também porções de cocaína e 99 munições 9mm

Uma festa entre amigos em uma chácara, no Parque dos Laranjais, em acabou com uma pessoa presa por , na noite desse sábado (28). José Ricardo Carvalho Elias, responsável pela festa, foi preso em flagrante com 35 kg de , porções de cocaína e 99 munições 9mm de uso restrito.

Conforme informações da equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a ação foi realizada por policiais civis e militares em conjunto com SIG (Sistema de Investigação Geral), após denúncia anônima de que acontecia uma festa em uma chácara com comércio de entorpecentes.Polícia acaba com a festa de traficante e apreende maconha e munições

No local, foram encontrados 33 tabletes de maconha, totalizando 35 kg, cinco pinos de cocaína cheios, que estavam sendo vendidos a R$ 50 cada, 308 pinos vazios, balança de precisão e 99 munições de 9mm de uso restrito.

José Ricardo Carvalho Elias foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. Ele não tem passagem pela polícia.