A droga estava no porta-malas do Logan

A PM (Polícia Militar) apreendeu um carregamento de na madrugada desta quarta-feira (23) na , em , a 335 quilômetros de Campo Grande. A droga estava em um Renault Logan, placas de Presidente Epitácio (SP).

A PM recebeu a informação dos militares da Força Tática de Nova Andradina de que o carro seguia carregado com o entorpecente na rodovia, no trecho entre Anaurilândia e Bataguassu. Uma barreira policial foi montada na entrada da cidade.

Por volta das 1h30, os policiais avistaram o veículo que seguia em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu, tentou fugir e entrou em uma pastagem ao perder o controle da direção.

O carro quebrou a cerca de arame, percorreu vários metros de uma propriedade rural e o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em meio à vegetação. No porta-malas foram encontrados 156 tabletes de maconha, em um total de 150 quilos da droga.

O Renault Logan e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Horas antes o motorista furou um bloqueio policial na região de Anaurilândia.