Pular para o conteúdo
Polícia

Paraguaios são presos durante tentativa de assalto na fronteira

Um policial militar ficou ferido na ação 
Arquivo -

Um policial militar ficou ferido na ação 

 

Três paraguaios foram presos na manhã desta quinta-feira (19) em uma ação conjunta entre a Polícia Militar brasileira e a Policia Nacional do Paraguai, depois de uma em Ponto Porã, a 313 quilômetros de . Na ação, um policial militar foi ferido com uma faca.Paraguaios são presos durante tentativa de assalto na fronteira

De acordo com o site Porã News, uma motociclista transitava na saída da cidade, em sentido a , quando foi abortada por dois dos bandidos em uma moto estrangeira. Neste momento, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos do município realizavam rondas pela região, flagraram a ação e impediram os bandidos.

Dois assaltantes conseguiram fugir para o paraguaio, mas foram interceptados pela Policia Nacional Paraguaia. O terceiro envolvido, que dava cobertura para a dupla, entrou em luta corporal com um policial, sacou uma faca e acabou ferindo o militar, de 33 anos, que deve o corte no dedo.

Ainda assim ele foi detido e juntamente com os parceiros, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo a Polícia Civil, a vítima do assalto não foi encontrada, por isso o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, e os suspeitos, que possuem várias passagens no Paraguai, foram liberados. Já a Polícia Militar registrou a ocorrência como roubo na forma tentada. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Jovem pede ajuda em UPA horas após ser baleado em conveniência

Últimas Notícias

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira

Polícia

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Um morador chegou a ser amarrado com enforca gato e agredido