Pular para o conteúdo
Polícia

Pai é preso com pistolas e por usar adolescente para esconder munições

Nos bolsos de um adolescente também havia munições
Arquivo -

Nos bolsos de um adolescente também havia munições

 

A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) da Base Operacional de Vista Alegre em , 160 quilômetros de Campo Grande, apreendeu três pistolas da marca Taurus, cal. 380, modelo PT-58 HC Plus e diversas munições de calibres 22, 380 e 357 Magnum de uso restrito, na manhã desta quarta-feira (15).

Em fiscalização, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um veículo VW Gol, com placas de Barueri (SP), que viajava de com destino a Santa Helena (GO).  O motorista de 51 anos, natural e morador Goiânia (GO), viajava com o filho de 16 anos e mais dois passageiros. As três pistolas estavam no corpo de um dos passageiros de 50 anos, que também escondia quatro carregadores e as munições calibre 380 e 357 Magnum nos bolsos.

Nos bolsos do adolescente a polícia também encontrou mais dois carregadores e duas caixas de munições calibre 22. No veículo também havia diversas mercadorias de origem e procedência estrangeira, desacompanhada de documentação de regularização de importação.

Após ser questionado pelos policiais, o autor que estava com os armamentos, disse que as comprou em Ponta Porã. Ele também contou que um das pistolas seria de seu uso pessoal e as outras duas do condutor do veículo.

Após voz de prisão, os armamentos, as munições e os autores penais foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foram autuados em flagrante por posse e porte de arma e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por cometer ato infracional.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Sada Cruzeiro, que disputará finais da Supercopa em Campo Grande é derrotado no Campeonato Mineiro

Aposta feita em Campo Grande acerta cinco números da Mega e fatura R$ 34 mil

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

52 quilos de cocaína escondidos em cabine de caminhão são apreendidos em São Gabriel

Últimas Notícias

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo

Esportes

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Foram necessários somente 15 segundos para os cariocas abrirem frente no marcador

Polícia

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Dois dos autores confessaram participação em roubos a veículos

Brasil

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Encontro deve ocorrer no Palácio do Alvorada