Polícia

No 1º dia de trabalho, jovem desvia celulares e roupas de transportadora

Polícia calcula prejuízo de R$ 25 mil

Kemila Pellin Publicado em 31/10/2015, às 12h15

None
depac_piratininga_-_mj_2_8.jpg

Polícia calcula prejuízo de R$ 25 mil

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por desviar produtos da transportadora em que trabalhou por apenas um dia. O crime foi denunciado pelo patrão do jovem, que identificou os furtos e acionou a polícia nesta sexta-feira (30). 

Conforme registro policial, o proprietário da empresa acompanhou os policiais até a Rua Jose Borges Nascimento, no Bairro Rouxinóis, onde encontraram o rapaz. Perguntado sobre as acusações, o funcionário confessou os furtos, dizendo que agia  em conjunto com um homem de 38 anos.

O suspeito relatou ainda que tinha alguns objetos em sua residência, mas o restante das coisas já haviam sido entregues para o comparsa. Na casa do jovem a polícia encontrou quatro celulares, sendo um da marca Apple e três da Motorola, dois tênis, e três peças de roupas.

Já na residência do segundo envolvido, no Bairro Santo Amaro, não foi localizado nenhum objeto e nem o suposto comparsa.O rapaz e a vítima foram encaminhados para a Depac Piratininga, onde o caso foi registrado como apropriação indébita.

Jornal Midiamax