Mulher é presa por agredir agentes da Agetran com garrafa e água sanitária
Dione também jogou água sanitária nos servidores municipais
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dione também jogou água sanitária nos servidores municipais
Dione Célia Gonçalves da Cunha, 52 anos, foi presa depois de agredir dois agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) com golpes com uma garrafa térmica e jogar água sanitária neles. O incidente foi na Avenida Presidente Ernesto Geisel, Centro de Campo Grande.
Conforme o registro policial, os agentes foram averiguar a situação de uma motocicleta Honda Twister, preta, placa HSP-4617, de Campo Grande (MS), que estava estacionada em cima da calçada, impedindo o trânsito dos pedestres.
Os agentes constataram que a moto estava na frente de um comércio. Dione e um homem de 39 anos se identificaram como os proprietários da moto. Foi constatado no sistema policial que o veículo tinha registro de furto/roubo.
Assim que os agentes pediram os documentos pessoais e do veículo, os dois recolheram a motocicleta e proibiram a entrada dos servidores da Agetran. Em seguida, a mulher jogou um balde de água contra eles.
Um dos agentes conseguiu evitar que o objeto o atingisse e a colega, mas acabou cortando a mão e a da mulher. Logo em seguida, Dione pegou uma garrafa térmica e jogou contra eles. A agente foi tentar apaziguar a situação quando a autora pegou novamente a garrafa e bateu com força no capacete da vítima e quebrou a viseira.
Não satisfeita, Dione continuou desferindo os golpes com a garrafa na agente. Populares tiveram que ajudar a conter a mulher que estava muito agressiva. Ela também tentou acertar os agentes com um martelo, mas foi impedida pelos vizinhos.
O homem ainda ameaçou os dois servidores da Agetran. A mulher entrou no imóvel e disse que iria pegar água quente para jogar nos dois. Os agentes pediram reforço da GCM (Guarda Civil Municipal).
A mulher também desacatou a equipe da GCM e ainda conseguiu jogar água sanitária no uniforme dos agentes que ficaram desbotados. Dione ainda puxou o boné da servidora que rasgou.
A GCM conseguiu detê-la, mas ela tentou resistir à prisão. Dentro da viatura Dione ainda danificou com chutes o engate do cinto de segurança e o dispositivo de inclinação do banco.
Dione foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuada por ameaça, resistência à prisão, desacato e dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
- Criança de 8 anos morre em acidente após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-262
- VÍDEO: Criminoso morre em confronto com a PM após roubo de carro em MS
Últimas Notícias
BC da Turquia corta taxa básica de juros em 2,5 pontos porcentuais, a 47,50%
Taxa estava inalterada desde março
Inovações na indústria de entretenimento no Brasil até 2025
A 22ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2021-2025 da PWC registrou que até 2025, a indústria de entretenimento e mídia no Brasil deve crescer 4,7%. Algo muito relevante para o setor já que havia registrado uma queda de 3,8% em 2020 por causa das mudanças e restrições provocadas pela pandemia. A pesquisa analisou 14…
Publicações no Diário Oficial de MS passam por reajuste a partir de 1º de janeiro
Órgãos públicos permanecem isentos de cobrança, que será reajustada anualmente pelo IPCA
Gabriel teria sido assassinado por pai e filho após discussão por soltura de ‘bombas’ em Nova Andradina
A dupla fugiu em um Fiat Uno, de cor prata
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.