Polícia

Mulher é levada para terreno baldio e agredida após discutir com companheiro na Capital

O casal saía de uma festa quando houve uma desavença entre eles

Midiamax Publicado em 21/02/2015, às 15h05

None

O casal saía de uma festa quando houve uma desavença entre eles

Uma mulher de 30 anos, que teve o nome preservado, foi agredida com socos e chutes pelo companheiro na madrugada deste sábado (21). Ela saía de uma festa com ele, ocasião em que a levou para um terreno baldio, no Bairro Aquarius, em Campo Grande, e deu início as agressões.

Os dois estavam em uma festa e ao entrar no carro para irem embora, começaram um bate boca. O companheiro parou em um local sem muita movimentação e deu início as agressões. A vítima denunciou o caso para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), localizada na Casa da Mulher Brasileira, na região oeste de Campo Grande.

A mulher contou que mora com ele há dois anos e não tem filho com o suspeito. Além disso, pediu uma medida protetiva para que o companheiro não se aproxime dela. Ela estava com diversas lesões pelo corpo e principalmente no rosto. Consta na ocorrência, que a face dela ainda sangrava. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar, qualificado por violência doméstica.

Jornal Midiamax