Polícia

Mulher ameaça ‘furar’ outra que teria mandado mensagem para marido

Ameaça foi feita através de mensagens de celular

Thatiana Melo Publicado em 26/10/2015, às 14h41

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

Ameaça foi feita através de mensagens de celular

Na noite deste domingo (25) duas amigas de 24 e 27 anos receberam várias ameaças de morte, através de mensagens do celular enviadas por outra mulher que acusa as jovens de mandarem mensagens para seu marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, nas mensagens a autora afirmava que iria 'furar' as jovens caso não parassem de mandar mensagens para o marido dela.

“Hoje regaço sua cara e de sua amiga vagabunda igual a você, aquela negra safada, vou matá-la de tanto dar na cara dela”. Em outra mensagem, a autora diz que vai rasgar o rosto das vítimas. “Vocês vão aprender a não mexer com os homens dos outros, suas duas vadias e não vai ser só eu não fica esperta”.

Em outro trecho, a autora diz conhecer uma das vítimas. “ Errada não minha querida sei muito bem quem é você. Essa neguinha vagabunda que fica mandando mensagem para o meu marido e das minhas amigas. Já furei uma e para furar mais uma vez não me custa nada”. Ainda segundo informações, as vítimas não sabem dizer quem poderia ter feito as ameaças.

Jornal Midiamax