Polícia

Motorista tenta fugir da polícia e cai em barranco com carro lotado de droga

Foram apreendidos 972 quilos de maconha

Renata Portela Publicado em 04/10/2015, às 14h32

None
delegacia_de_caarapo.jpg

Foram apreendidos 972 quilos de maconha

Por volta das 23 horas de sábado (3), Everton de Oliveira Carvalho, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na MS-156, região de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um veículo carregado de tabletes de maconha e sofreu acidente ao tentar fugir da abordagem policial.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela (PM) Polícia Militar, a equipe fazia abordagens na rodovia, quando o motorista do Ecosport preto, placas HYK-4408 de São Carlos (SP), que seguia sentido Amambai/Caarapó, fez manobra de retorno. Ele tentou fugir dos policiais, mas acabou perdendo a direção do veículo e caindo em um barranco, sem conseguir tirar o carro do local.

Quando os policiais chegaram ao local, verificaram que o motorista havia fugido. Os militares perceberam que o Ecosport estava carregado de tabletes de maconha e iniciaram buscas, localizando Everton a poucos metros do local do acidente. O rapaz confessou que era o motorista do veículo e que levava a droga de Coronel Sapucaia (MS) para Presidente Prudente (SP).

Ele ainda revelou que receberia R$ 15 mil pelo transporte e foi preso em flagrante. A droga foi apreendida e, em pesagem, totalizou 972 quilos. Ainda segundo a polícia, o Ecosport é produto de roubo e também foi apreendido e levado para a delegacia. 

Jornal Midiamax