Foram apreendidos 972 quilos de maconha

Por volta das 23 horas de sábado (3), Everton de Oliveira Carvalho, de 21 anos, foi preso em flagrante por de drogas na , região de , a 273 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um veículo carregado de tabletes de maconha e sofreu acidente ao tentar fugir da abordagem policial.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela (PM) Polícia Militar, a equipe fazia abordagens na rodovia, quando o motorista do Ecosport preto, placas HYK-4408 de São Carlos (SP), que seguia sentido Amambai/Caarapó, fez manobra de retorno. Ele tentou fugir dos policiais, mas acabou perdendo a direção do veículo e caindo em um barranco, sem conseguir tirar o carro do local.

Quando os policiais chegaram ao local, verificaram que o motorista havia fugido. Os militares perceberam que o Ecosport estava carregado de tabletes de maconha e iniciaram buscas, localizando Everton a poucos metros do local do acidente. O rapaz confessou que era o motorista do veículo e que levava a de Coronel Sapucaia (MS) para Presidente Prudente (SP).

Ele ainda revelou que receberia R$ 15 mil pelo transporte e foi preso em flagrante. A droga foi apreendida e, em pesagem, totalizou 972 quilos. Ainda segundo a polícia, o Ecosport é produto de roubo e também foi apreendido e levado para a delegacia.