Vítima ficou ferida e foi socorrida pelos bombeiros 

Um acidente envolvendo um carro de passeio e duas motocicletas deixou a Avenida Afonso Pena, esquina com a Avenida Via Parque, parcialmente interditada no início da tarde desta sexta-feira (6). A colisão aconteceu no momento que a motorista de um Renault Logan fazia o retorno na avenida e não viu a aproximação de um motociclista.

Iara Alves Ribeiro, de 35 anos, conduzia o Renault placa NRZ-0504, de , pela Afonso Pena, no sentido centro/shopping, quando fez o retorno para entrar em um hotel que fica na esquina com a Via Parque, onde ela teria uma reunião de trabalho. Neste momento, um motociclista, que seguia sentido centro, não teve tempo de parar e colidiu na lateral do veículo.

Com o impacto a vítima caiu e a Honda Titan, placa HSM-3822 de Campo Grande, que dirigia, girou e atingiu uma Honda Biz que estava estacionada. Com isso a moto bateu com força em uma caçamba que estava no local.

A motorista do carro contou para a equipe do Jornal Midiamax que não viu o motociclista. “Ele estava vindo bem próximo dos carros estacionados e não vi ele”, afirma a mulher. A vítima teve  ferimento na mão e foi encaminhadA pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade Básica de Saúde do Tiradentes.

Em virtude do acidente, parte da avenida ficou interditada e o trânsito lento no local. Além do Corpo de Bombeiros o BPTran (Batalhão da PolÍcia Militar de Trânsito) também foi acionado.