Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa

Um homem, ainda não identificado, foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto cortava os cabelos. O crime aconteceu por volta das 17h40, em um salão de beleza na Rua Lúcia dos Santos, no Bairro , na região sul de .

Informações preliminares apontam que a vítima levou cerca de seis disparos, no entanto, a informação ainda não foi confirmada. Testemunhas disseram que a vítima estava no salão quando um motociclista parou em frente ao estabelecimento comercial, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, este tipo de crime acontece com frequência na região. “É comum ter rixa entre grupos”, relata. A vítima estava sem documentos e foi identificada por populares apenas pelo primeiro nome, Elison.

Devido à gravidade dos ferimentos, além do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Após o crime, o salão foi fechado. As Polícias Militar e Civil também foram acionadas, porém, até o momento não há informações mais detalhadas sobre a tentativa de . O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado.