Polícia

Motoqueiro descarrega arma em jovem que cortava o cabelo no Parque do Sol

Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa

Midiamax Publicado em 25/04/2015, às 21h34

None
img-20150425-wa0151.jpg

Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa

Um homem, ainda não identificado, foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto cortava os cabelos. O crime aconteceu por volta das 17h40, em um salão de beleza na Rua Lúcia dos Santos, no Bairro Parque do Lageado, na região sul de Campo Grande.

Informações preliminares apontam que a vítima levou cerca de seis disparos, no entanto, a informação ainda não foi confirmada. Testemunhas disseram que a vítima estava no salão quando um motociclista parou em frente ao estabelecimento comercial, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Segundo um morador, que preferiu não se identificar, este tipo de crime acontece com frequência na região. “É comum ter rixa entre grupos”, relata. A vítima estava sem documentos e foi identificada por populares apenas pelo primeiro nome, Elison.

Devido à gravidade dos ferimentos, além do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Após o crime, o salão foi fechado. As Polícias Militar e Civil também foram acionadas, porém, até o momento não há informações mais detalhadas sobre a tentativa de homicídio. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado.

Jornal Midiamax