Os dois comparsas mineiros foram presos pela PM do Paranã do outro lado do Rio Paraná

Mineiro foi preso com 220 quilos de maconha e placas roubadas em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi na noite deste domingo (21), por volta das 20 horas.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) abordou um Celta, branco, placas LLM-6495, de Queimados (RJ), conduzido por Gilson Oliveira da Silva, de 62 anos. Após revista no carro, foi encontrada a droga no banco traseiro e porta-malas.

Ao ser questionado, o condutor disse que a maconha pertencia a um homem conhecido por Delano e que ele o estava esperando com o irmão no Porto Cauiá. Os dois estariam em um Gol vermelho.

Gilson disse que o Gol era um táxi e dentro dele havia uma mochila vermelha com seus pertences. Os militares também encontraram duas placas novas roubadas em um saco plástico. Com o apoio da PM do Paraná, foi feita a abordagem do veículo após fazer a passagem da balsa.

Aderlange da Silva Martins, de 32 anos, e Juliano da Silva Martins, 31, foram detidos e serão conduzidos para a Delegacia de Naviraí.   Gilson foi preso e autuado por .