Polícia

Mesmo com medida protetiva, mulher volta a apanhar de ex-companheiro

Autor escondeu-se da polícia em matagal 

Thatiana Melo Publicado em 23/11/2015, às 13h17

None
policia.jpg

Autor escondeu-se da polícia em matagal 

Mesmo com medida protetiva, que obriga o autor a manter-se a uma distância de 100 metros da vítima, na noite deste domingo (22), o autor, de 20 anos, voltou a procurar e agredir fisicamente a ex-mulher, de 39 anos, em Antônio João, cidade localizada a 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem persegue a mulher pelas ruas da cidade, além de ir até o serviço dela para confrontá-la. Por diversas vezes fica estacionado em frente a sua residência aterrorizando os moradores, inclusive seu filhos.

A vítima disse aos policiais, que na noite deste domingo o autor foi até sua residência agredindo-a depois de prensá-la em uma cerca de arame farpado, resultando em arranhões no antebraço direito e esquerdo, pescoço avermelhado e corte no joelho.

Ao acionar a polícia, o autor teria fugido para uma mata próxima, e ao realizar as diligências os policiais encontraram o homem em uma residência próxima. Mas, ao ser abordado o autor mentiu o nome, que foi logo descoberto pelos policiais, que prenderam o autor e o encaminharam para a delegacia. 

Jornal Midiamax