A vítima foi encontrada de joelhos e descalço

Homem de 54 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (6), por volta das 9 horas, na Rua Júpiter no Jardim das Estrelas, em , a 253 quilômetros de Campo Grande.

O corpo de José Aparecido Campos foi encontrado caído por uma criança que seguia para casa do tio. De acordo como site Edição de Notícias, o menino voltou para sua residência e contou para o pai que, em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros o encontraram ajoelhado, descalço e trajando camiseta azul e short verde. A perícia encontrou o chinelo e um chapéu que a vítima usava em uma poça de lama próximo ao local.

Segundo a polícia, a vítima se arrastou por aproximadamente três metros e caiu na poça de lama. A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito porque no corpo não foi encontrada nenhuma marca de agressão.

Em menos de 24 horas, esse é o segundo corpo encontrado no município. Na tarde de sábado (5) o corpo do trabalhador rural João da Silva, 47 anos, foi encontrado na estrada que dá acesso ao Pantanal, próximo ao Córrego Ribeirão.