Pular para o conteúdo
Polícia

Menino de 8 anos morre após cair em silo na fazenda dos avós

A criança teria morrido sufocada
Arquivo -

A criança teria morrido sufocada

Menino de 8 anos morreu na tarde de terça-feira (17), em Arapuá, distrito de , a aproximadamente 350 quilômetros de . A criança brincava na fazenda dos avós, quando caiu em um silo, equipamento normalmente utilizado para armazenamento de grãos.

O garoto estava brincando sozinho na fazenda, quando subiu no silo, que armazenava grãos para a produção de ração para o gado. O menino teria escorregado e caiu dentro do equipamento. Ele não conseguiu sair e a suspeita é de que acabou morrendo sufocado. De acordo com o site Rádio Caçula um funcionário viu a criança caindo, mas não conseguiu salvá-la.

A Perícia também foi acionada para ir até a fazenda, onde coletou os dados que podem esclarecer como o acidente ocorreu. O corpo do menino foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas, onde passa por exames necroscópicos para confirmar as causas da morte.

O caso é tratado como pela Polícia Civil e segue em investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira