Mecânico confessa à polícia que passava a mão em mulheres na rua

Rapaz se apresentou na DAM ao lado da mulher grávida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz se apresentou na DAM ao lado da mulher grávida

Na tarde de segunda-feira (13), o mecânico Bruno Paula de Andrade, de 19 anos, compareceu à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim, a 253 quilômetros da Capital, para relatar os crimes que havia cometido.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o rapaz foi intimado, depois de ser apontado como autor de vários atos obscenos. A versão contada pelo mecânico dá conta de que ele “sentia um desejo incontrolável de tocar em mulheres jovens quando as via no escuro e sozinhas”.

Bruno ainda afirmou que se aproximava e apalpava as partes íntimas das vítimas, principalmente as nádegas, fugindo em seguida. Algumas vítimas divulgaram nas redes sociais a foto da motocicleta Honda Pop 100, usada pelo mecânico e, a partir daí, ele modificou a cor e a placa do veículo.

A delegada Silvia Elaine Girardi Menck, que está respondendo pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) explicou que não pode manter o mecânico preso, pois ele não foi detido em flagrante. Entretanto, o mecânico vai responder por ato obsceno. Ela pede que as vítimas procurem a DAM para fazer boletins de ocorrência.

O rapaz reconheceu que tem algum distúrbio e precisa de tratamento. Além disso, ele se apresentou à delegacia acompanhado da mulher, que está grávida, e os sogros. A delegada orientou  a família procurar ajuda médica para o mecânico. “Esse tipo de distúrbio tem que ser tratado o quanto antes, para evitar que ele comece a cometer crimes de maior potencial, como o estupro”, alertou Silvia.

Histórico

Em setembro de 2014, o mecânico já havia sido detido depois de invadir uma residência, onde moravam cinco mulheres. Andrade teria invadido a casa para espiar as mulheres. Elas afirmaram que não foi a primeira vez, pois percebiam que eram observadas por um estranho.