Polícia

Mau negócio: Motociclista é preso com veículo furtado que comprou no OLX

A moto foi apreendida

Renata Portela Publicado em 26/11/2015, às 10h45

None
moto_olx.jpg

A moto foi apreendida

Na madrugada desta quinta-feira (26), Fabrício Sapience Gonçalves, de 21 anos, foi preso em flagrante com uma moto furtada na Rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário, região sul da Capital. Ele revelou que comprou a moto no site de vendas OLX.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe da Força Tática do 1º Batalhão da PM (Polícia Militar) fazia rondas pela região quando avistou o motociclista. Segundo os policiais, o rapaz conduzia a Honda Titan preta, placa HSZ-1680 de Campo Grande (MS) com faróis apagados.

Além disso, consta no registro policial que o jovem demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e então foi abordado. Durante verificação, foi constatado que a motocicleta era produto de furto. Fabrício revelou que havia comprado a moto através do site OLX, por R$ 1,4 mil e teria negociado com 'Renatinho'.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado com a motocicleta para a delegacia. Ele responderá pelo crime de receptação.

Jornal Midiamax