Polícia

‘Maninho’ esfaqueia desafeto em praça e vítima morre no hospital

O crime ocorreu na praça central de Amambai

Renata Portela Publicado em 09/08/2015, às 15h32

None
delegacia_de_amambai.jpg

O crime ocorreu na praça central de Amambai

Wilfrido Ramão Monges Prieto, de 21 anos, foi vítima de esfaqueamento na noite de sábado (8), em Amambai, 342 quilômetros distante da Capital. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a praça central da cidade, onde havia uma vítima de esfaqueamento. No local, entraram em contato com amigos de Wilfrido, que estavam com ele no momento do crime.

Os amigos afirmaram que andavam pela praça quando a vítima se afastou deles por alguns minutos e, ao voltar, já estava ferida. Wilfrido revelou que tinha sido esfaqueado por Antônio Centurion, de 43 anos, conhecido como “Maninho”, que fugiu após cometer o crime. O rapaz já tinha sido socorrido pelos bombeiros quando os policiais chegaram.

A equipe de militares foi até o hospital e foi informada de que a vítima não resistiu aos ferimentos. Com um dos amigos de Wilfrido, foi apreendida uma faca. As testemunhas foram ouvidas e liberadas e o autor do crime foi localizado depois e encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Jornal Midiamax