PM abordou rapaz que levava ‘paradinhas' batizadas

Jovem de 25 anos foi preso por na madrugada de quinta-feira (10), em . De acordo com o boletim de ocorrência, outro rapaz foi abordado e carregava ‘paradinhas' que aparentemente, seria cocaína. Ele informou onde havia comprado o entorpecente e o fornecedor foi preso, na Rua Lagoa Dourada. Posteriormente, o laudo sobre a droga apreendida com o primeiro rapaz deu negativo.

Por volta das 3 horas, a Polícia Militar fazia rondas no Bairro Serra Azul, quando um rapaz ao perceber a presença dos militares, jogou algo no chão. Os militares verificaram que uma embalagem plástica com 27 ‘paradinhas', aparentemente de pasta base de cocaína, havia sido jogada.

O rapaz informou onde havia adquirido o entorpecente de um jovem conhecido como “Lambari”. A negociação foi feita por WhatsApp.

Os militares foram até a casa de “Lambari”, na Rua Lagoa Dourada. O rapaz, que na verdade se chama Rafael Soares Gimenes, deixou os policiais entrarem na residência e foram localizadas 48 porções de cocaína, em cima da cama.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, mas as primeiras porções de drogas, apreendidas com o rapaz na rua, passaram por exame e foram atestadas negativas para presença de entorpecente.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.