Sidnei tentou se desfazer da jogando próximo do local da abordagem

Jovem de 20 anos foi preso depois de roubar carro, tentar fugir da polícia e colidir veículo no meio-fio no , em . O fato aconteceu nesta quarta-feira (10).

Segundo a polícia, a vítima, uma mulher de 26 anos, estava parada na frente de uma casa na região do Bairro São Jorge da Lagoa aguardando um familiar quando viu um rapaz vindo na direção do Gol City, preto, placas NRF-9887, de Campo Grande (MS).

O jovem se aproximou da vítima, pediu uma informação sobre um endereço que ela não soube responder. Em seguida, ele sacou uma arma, apontou para a mulher mandando-a sair do carro. O ladrão disse que se ela gritasse ia atirar e abriu a porta para sair.

O assaltante fugiu com o carro em sentido ao Bairro Santa Emília.  Uma equipe da PM (Polícia Militar) em patrulhamento pela região foi informada do assalto e seguiu em buscas. O ladrão, ao avistar a viatura policial tentou fugir.

Os policiais fizeram acompanhamento tático. O rapaz perdeu o controle do carro, bateu no meio-fio e saiu correndo, mas acabou detido pelos militares. A arma usada no roubo foi apreendida próximo ao local da abordagem.

 Sidnei Ribeiro de Oliveira foi preso em flagrante e conduzido para a Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e autuado por roubo majorado pelo emprego de arma, desobediência e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.