Polícia

Ladrão invade loja e leva todo o dinheiro do caixa no interior

O assaltante chegou com comparsa em uma motocicleta

Midiamax Publicado em 19/06/2015, às 09h50

None
delegacia_tres_lagoas.jpg

O assaltante chegou com comparsa em uma motocicleta

Ladrão roubou R$ 150 do caixa de uma loja no Jardim Cangalha, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O assalto foi na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22h30.

Segundo a polícia, o proprietário estava na frente do estabelecimento comercial quando parou uma moto com dois homens, um deles desceu e entrou, pegou um chinelo do Palmeiras e um pacote de cigarros e, em seguida, anunciou o assalto.

O assaltante exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa e o aparelho celular. Porém, o lojista disse que o não tinha celular porque estava quebrado. Diante da resposta o ladrão o ameaçou de morte.

A vítima disse que em nenhum momento o criminoso sacou a arma, mas mostrou o cabo de uma suposta arma que estava embaixo da camisa. O assaltante mandou que a vítima entrasse em uma sala da loja.

O ladrão fugiu de moto com o comparsa que estava o esperando do lado de fora. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Jornal Midiamax