Criança de três anos chegou a ser ameaçada

Um ladrão transformou a noite de domingo (9) de uma família que mora no Jardim das Mansões, região sul de , em terror. Ele aproveitou o tempo de abertura do portão de elevação para invadir o local e render os moradores que estavam no local.

Além de três adultos, havia uma criança de três anos no imóvel. O suspeito estava em uma bicicleta e armado com um revólver. Ele mandou que as vítimas não reagissem, porém estavam agitado e ameaçava de morte as vítimas caso elas não colaborasse.

O homem usava a criança de três anos e um homem mais velho para intimidar o casal, quando perguntava onde estava o dinheiro e as joias. Ele pegou a carteira das vítimas, além de alguns pertences.

Antes de fugir, trancou todos em um dos cômodos do imóvel. O caso ocorreu por volta das 19 horas e durou alguns minutos. A PM (Polícia Militar) foi acionada e esteve no local, porém não localizou o suspeito.

O ladrão foi descrito como sendo negro, alto, magro, cabelo encaracolado curto e escuro, usava camisa azul, bermuda e chinelos havaianas. Ele estava em uma bicicleta de cor vermelha.