Vítima se recupera na enfermaria da Santa Casa

A jovem que teve a perna amputada após ser atropelada por um motorista embriagado na noite deste sábado (9), já passou por cirurgia e está se recuperando na enfermaria da Santa Casa, conforme informações da assessoria do local.

Ainda segundo a ABCG, a jovem tem 19 anos e não 31, como informou a polícia logo após o acidente. A Santa Casa não quis dar mais informações sobre o quadro clínico da moça e nem por quanto tempo ela precisou ficar no centro cirúrgico.

Acidente

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caminhava na calçada da Avenida Duque de Caxias, no sentido do aeroporto, quando Paulo Henrique Mendes da Silva, de 23 anos, que conduzia um Vectra, branco, placas HRL-9268, de (MS), perdeu o controle da direção e atropelou a mulher.

A informação é de que, no momento em que perdeu a direção do carro, Paulo subiu na calçada, atingiu a vítima e ainda prensou-a contra o muro da Área Militar. A equipe da foi acionada e no local, convidou Paulo a fazer o teste de etilômetro, constatando que ele estava embriagado. A vítima precisou ser encaminhada com urgência para a Santa Casa.