Vítima já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido, por conta de ameaças

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada pelo ex-marido nesta quarta-feira (25), em , a 81 quilômetros de Campo Grande. Ela conseguiu pedir ajuda por meio de uma mensagem de WhatsApp, que enviou para uma amiga. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h30, a vítima estava na MS-080, esperando um ônibus para ir ao trabalho. Ela foi abordada pelo ex-marido, com quem manteve um relacionamento por cinco anos.

Segundo a vítima, ele estava em um carro de passeio, com o filho mais novo do casal, de apenas 3 anos. O ex-marido obrigou que a vítima entrasse no carro, usando violência. Ele seguiu em direção a um assentamento da região e ficou dando voltas pelo local. 

Sem que o ex-marido percebesse, a jovem mandou uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para uma colega, pedindo ajuda. A amiga acionou a Polícia Militar e por volta das 10 horas, os militares localizaram o veículo do suspeito, estacionado em uma estrada, com problemas mecânicos. 

Dentro do veículo estavam o suspeito, a vítima e o filho. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A jovem já havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido, por conta de ameaças. 

O caso foi registrado como e cárcere privado, se a vitima e ascendente, descendente, cônjuge do agente ou maior de 60 anos na delegacia de Polícia Civil de Rochedo.