Polícia

Jovem fugiu para escapar do pai: bêbado é preso depois de agredir filha e policial

O agressor estava visivelmente embriagado

Midiamax Publicado em 10/06/2015, às 11h07

None
delegacia_de_bataguassu.jpg

O agressor estava visivelmente embriagado

Homem de 30 anos foi preso depois de agredir a filha e um policial no Jardim Real, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O agressor estava embriagado.

A PM (Polícia Militar) foi acionada na madrugada desta quarta-feira (10), por volta da 0h25, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Os militares se deslocaram ao local e quando chegaram encontraram Valdir Xavier Moreira deitado na porta da casa com visíveis sinais de embriaguez.

A mãe da vítima disse que ela havia fugido para evitar novas agressões. A equipe policial se dividiu, ficando dois militares na casa para evitar que fugisse e agredisse a mulher e dois foram fazer buscas para tentar localizar a vítima.

Os policiais que ficaram na residência solicitaram que a equipe retornasse porque Valdir entrou em luta corporal com um dos militares e o agrediu. Ele foi algemado para evitar a fuga. Foram feitas novas buscas e quando equipe retornou à casa a vítima já havia retornado.

Ela estava com  marcas de agressão e embriagada. Ambos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e o pai autuado por lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Jornal Midiamax