Adenir disse que resolveu comercializar drogas depois que perdeu a visão e não conseguiu se aposentar

Adenir Lopes dos Santos, de 23 anos, conhecido como ‘Zóio’, foi preso por comercializar e esconder drogas na casa de vizinhos no Bairro Rancho Alegre II, região sudoeste de Campo Grande.

Na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 15h30, agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) passavam pela Rua Afluente quando perceberam que uma pessoa pulou o muro de uma casa e logo em seguida retornou.

Diante da atitude suspeita, os agentes resolveram abordar Adenir e com ele encontraram uma pequena quantidade de maconha e cocaína. Os policiais também foram até a casa dele e lá encontraram outra porção de maconha e papelotes prontos para revenda.

Adenir disse que como perdeu a visão do olho direito quando trabalhava em uma serralheria e não conseguiu se aposentar começou a vender drogas para conseguir arrumar dinheiro. Ele disse que a culpa é da presidente Dilma que não concedeu a aposentadoria.

O jovem já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio quando era adolescente. Ele foi preso e está em uma das celas da Denar e vai responder por tráfico de drogas. O entorpecente também foi apreendido.