Polícia

Jovem é assaltado por dupla armada no Jardim Batistão

Caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma

Midiamax Publicado em 04/07/2015, às 23h47

None
depac_piratininga_-_cleber_gellio_9.jpg

Caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma

Um jovem de 18 anos foi assaltado no inicio da noite deste sábado (4), na Rua Austrália que fica no Jardim Batistão, em Campo Grande. De acordo com registro policial a vítima estava andando pela rua por volta das 19h30 quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta, sendo um deles armado.

A vítima disse aos policiais que os suspeitos estavam em uma Honda Titan, vermelha e que o garupa anunciou o assalto e mostrou o revolver. Os assaltantes exigiram que a vitima passasse o aparelho celular. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima não quis entregar o aparelho e o piloto acelerava a motocicleta e tentava acelerar a ação dizendo: “vai, vai, vai, passa”.

O garupa desceu da motocicleta com arma em punho apontando em direção a vítima, pegou o telefone, o boné, subiu na moto e foram em direção ao Bairro São Jorge da Lagoa. Ainda de acordo com a versão da vítima, os suspeitos são pardos, aparentam ter por volta de 22 anos, têm estaturas média, são magros, trajavam blusas na cor preta, sendo que, o piloto estava de moletom e o garupa com jaqueta com zíper.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Jornal Midiamax