Polícia

Jovem dá ‘jarrada’ na cabeça de irmão por causa de comida

Briga começou após irmão pegar a comida da sobrinha de 3 anos

Midiamax Publicado em 29/04/2015, às 17h22

None
img-20150429-wa0118.jpg

Briga começou após irmão pegar a comida da sobrinha de 3 anos

Uma jovem deu uma ‘jarrada’ na cabeça do irmão de 17 anos na tarde desta quarta-feira (29), na Rua Hiro Araújo França, na Vila Margarida, em Campo Grande.  Segundo relato de testemunhas, a briga começou após o irmão pegar mais uma vez a comida da sua sobrinha de 3 anos. Revoltada, a jovem pegou uma jarra de vidro e atirou contra a cabeça do irmão.

Segundo a namorada do adolescente, que estava na residência no momento da briga, a família precisou segurar o jovem, que estava muito nervoso e queria revidar. Assustada, a autora da “jarrada” correu para a vizinha para se esconder e pedir ajuda.

A vizinha, que não quis ser identificada, contou que é frequente a briga entre os irmãos por conta dessa mesma situação, do adolescente “roubar” a comida da sobrinha. “Mas não imaginava que ia chegar a este ponto”, disse.

A vítima, que teve quatro cortes na cabeça e estava sangrando muito, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Coronel Antonino. A jovem, maior de idade, foi levada pela Polícia Militar para a delegacia prestar depoimento.

Jornal Midiamax