Polícia

Idosos são rendidos por assaltantes em casa e têm caminhonete roubada

O homem foi amarrado e agredido pelos bandidos

Renata Portela Publicado em 29/09/2015, às 11h45

None
delegacia_de_bataypora.jpg

O homem foi amarrado e agredido pelos bandidos

Na madrugada desta terça-feira (29), um casal foi até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para relatar caso de roubo. Eles dormiam na casa, localizada no município que fica 306 quilômetros distante da Capital, quando foram acordados por dois assaltantes armados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os suspeitos entraram na residência e foram até o quarto do casal, que dormia. As vítimas foram acordadas e, ao acender a luz, puderam ver que os assaltantes portavam uma faca. Os suspeitos perguntaram “cadê o dinheiro?”, em seguida obrigaram o homem, de 69 anos, a ir para outro quarto.

Ainda segundo relato do casal, o idoso teve mãos e pés amarrados com fitas adesivas e os bandidos ainda o fizeram  inalar éter, na intenção de fazer a vítima desmaiar. Ele ainda foi agredido com uma marretada na nuca e fingiu que havia desmaiado. Os assaltantes deixaram a vítima e fugiram, levando a caminhonete S10, prata, placas de Batayporã.

A mulher, de 65 anos, conseguiu desamarrar o marido, que sofreu ferimentos na nuca e na garganta e foi encaminhado para o hospital. O caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax