Vítima não sabe quem poderia ser o autor do crime

Um homem, de 32 anos, morador da cidade de , distante 330 quilômetros de Campo Grande, teve o perfil do Facebook clonado, e que não sabe quem seria a pessoa que teria cometido o crime.

De acordo com relatos da vítima aos policiais, que através deste ‘fake', o autor estaria comentando com mensagens difamadoras as fotos de sua namorada, de 18 anos. “Gatinha simpática, mas com um único defeito, e devagarinho vou te ensinar a ter mais pegada na cama, mas vai melhorar eu te garanto rsrsrs”.

Em outro comentário feito pelo perfil falso, a jovem é chamada de vagabunda. “Mas ta bagunçado mesmo as coisas. Você não sabe o que quer mesmo, bem que todo mundo falou da sua fama de vagabunda”. No mesmo comentário a vítima e a namorada são ofendidos.

“Eu não preciso ficar perdendo tempo com quem não vale nada você e o **** são tudo farinha do mesmo saco”, diz outro comentário. Ainda segundo a vítima toda vez que muda a foto em sua página pessoal, o perfil falso automaticamente também muda para a mesma foto.