Polícia

Homem pula muro e esfaqueia atual namorado de ex-mulher na Capital

Autor fugiu

Thatiana Melo Publicado em 28/11/2015, às 13h59

None
img-20151128-wa0062.jpg

Autor fugiu

Um homem foi esfaqueado na manhã deste sábado (28), na Rua Tocantins, Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande, pelo ex-marido, de 32 anos, da namorada, de 37 anos.

De acordo com informações da vítima o casal teve um relacionamento que durou por 7 anos, e há seis meses estão separados, mas o ex-companheiro não aceita a separação e constantemente a ameaça de morte. A mãe da vítima, de 62 anos, disse a reportagem do Jornal Midiamax, que o ex-genro já teria sido preso por tráfico e roubo e que o homem estaria em condicional.

A vítima afirmou que estava em casa com o namorado quando o autor invadiu sua residência e de posse de uma faca desferiu um golpe na cabeça do atual namorado. Segundo informações, o autor teria arrebentado a cerca elétrica da residência, pulado o muro e quebrado o veículo Volkswagem Saveiro, de cor preta do namorado da ex.

Os dois homens entraram em luta corporal, e o autor desferiu uma facada na cabeça da vítima, que foi socorrida e elevada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Guanandi. O 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) do Coophavila atendeu o chamado, já que o 10º Batalhão de Polícia Militar não pode atender a ocorrência por falta de viaturas.

O autor fugiu pulando o muro e ainda não foi localizado pela polícia. A mãe da mulher afirmou, que ao fugir o ex-genro disse que voltaria para matar a ex e o filho, de 9 anos, que seria de outro relacionamento da mulher.

Jornal Midiamax