Polícia

Homem morre após sofrer atentado em cidade do interior do Mato Grosso do Sul

O caso só foi comunicado para a Polícia Civil três horas depois e o local não foi preservado

Midiamax Publicado em 21/02/2015, às 11h41

None

O caso só foi comunicado para a Polícia Civil três horas depois e o local não foi preservado

Paulo Cesar de Souza, de 35 anos, morreu no fim da noite de sexta-feira (20), após sofrer um atentado no Jardim Paranapunga, na cidade Três Lagoas, a 338 quilômetros a leste de Campo Grande. De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por uma pessoa que estava em uma bicicleta.

O ciclista teria sacado a arma de fogo e atingido o tórax de Paulo. Em seguida, o suspeito fugiu do local. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada para o hospital da cidade.

Após algumas horas, ele não resistiu aos ferimentos. Com isso, a denúncia foi encaminhada para a delegacia da cidade, onde consta no TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) que, “a unidade teve conhecimento do fato quase três horas depois, ficando assim prejudicado a pericia técnica, pois o local não foi preservado”.

O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) daquela cidade como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Jornal Midiamax