Polícia

Homem mente mal, confessa que ingeriu 35 cápsulas de pasta base e é preso

Nervoso, homem não soube dizer nome da tia falsa

Midiamax Publicado em 05/10/2015, às 00h43

None
unnamed.jpg

Nervoso, homem não soube dizer nome da tia falsa

Elias Alves da Silva, de 28 anos, foi preso após confessar ingerir trinta e cinco cápsulas de pasta base na manhã deste sábado (3), em Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande. A droga foi pega em Corumbá e seria entregue em Bonito, onde o autor do crime receberia R$ 500,00.

Policias pararam ônibus da Andorinha que fazia o trajeto Corumbá/Campo Grande e pararam o veículo para fiscalização de rotina. Elias mostrou nervosismo, mentiu “errado” e acabou confessando o crime. Para começar, ele estava na poltrona trinta, mas deveria estar na sete. Perguntado do motivo da viagem, Elias relatou primeiro que tinha ido visitar a tia, mas não sabia o nome nem o celular dela. Depois falou que estava viajando a passeio e ficou em hotel no município.

Após busca no assento, os militares não encontraram nada de ilícito. Desconfiados, checaram via rádio que Elias tinha mandado de prisão expedido em 2013 em Bela Vista. Suspeitando que o homem tinha ingerido alguma droga, os policias levaram Elias para hospital para realizar exame de raio-x.

Antes do exame o autor confessou ter ingerido trinta e cinco cápsulas de pasta base pegos em Corumbá que seriam transportados para Bonito, onde ele receberia R$ 500,00 pelo serviço.

Elias foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax