Polícia

Homem invade velório de vítimas da MS-306 e beija corpos de crianças

Cinco pessoas da mesma família eram veladas no local 

Gerciane Alves Publicado em 08/11/2015, às 14h03

None
cassilandia.jpg

Cinco pessoas da mesma família eram veladas no local 

Um homem de 38 anos foi encaminhado à delegacia depois de invadir um velório na noite de sábado (7) e beijar os corpos das crianças que estavam sendo veladas. O fato aconteceu em Cassilândia, cidade a 418 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do registro policial, a proprietária da funerária que fazia o serviço acionou a Polícia Militar reclamando da presença do homem identificado como Aparecido Vieira Batista. Várias pessoas já haviam entrado em contato com a polícia para relatar a perturbação do homem no local.

Ainda de acordo com o registro policial, a proprietária da funerária ainda pediu para que o homem se retirasse , mas ele tentou agredi-la. O homem foi retirado por policiais e encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município. Ele vai responder por pertubação de cerimônia funerária.

Velório

No local estavam sendo velados os corpos das cinco vítimas do acidente que aconteceu na noite de sexta-feira (6), por volta das 19h30, na MS-306. Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos, Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos e o filhos Pablo Antônio de 8 meses, Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, 2 anos, e Edmar Aparecido Quirino da Silva, 11 anos morreram quando Saturnino tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a carreta bitrem.

A família estava em um veículo Volkswagen Santana e seguia de Cassilândia para a vizinha Chapadão do Sul.

Jornal Midiamax