Pular para o conteúdo
Polícia

Homem foi executado a tiros na cabeça; suspeito é namorado da enteada

Ele teria executado Eduardo com dois tiros na cabeça
Arquivo -

Ele teria executado Eduardo com dois tiros na cabeça

Suspeito de ter executado o padrasto da namorada no Botafogo, Ismael da Silva Balzaker, 22 anos, já foi comparsa da vítima. Ele e Eduardo Afonso Sampaio de Andrade, 39 anos, foram presos em 2012 por associação criminosa e estelionato.  Ele teria executado Eduardo com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na tarde deste domingo (14).

De acordo com a Polícia Civil, uma discussão em família teria resultado na execução de Eduardo. Os envolvidos participavam de um churrasco desde as 10 horas e por volta das 15 horas, uma brincadeira entre a esposa da vítima e a vítima teria iniciado a confusão entre os comparsas.  

Segundo o delegado Camilo Kettenhuber, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, marido e mulher estavam brincando de “soquinho” e um empurrão de “brincadeira” teria iniciado a briga. Irritado com a reclamação do namorado da enteada, Eduardo teria dado um tapa no rosto do rapaz que teria dito: “Não se bate em rosto de homem”.

A namorada de Ismael e a esposa de Eduardo, mãe e filha, tentaram deter os dois. Mas o rapaz conseguiu se soltar e foi até a sala buscar a arma. Os dois acabaram se encontrando na sala da casa, momento no qual Ismael efetuou os disparos. Em seguida o rapaz fugiu a pé. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia onde prestarão esclarecimentos.

A arma usada no crime é, provavelmente, de calibre 38. O rapaz adquiriu a arma há três semanas depois de ter sido jurado de morte na Vila Moreninha. Em 2010, como menor, Ismael foi apreendido por tráfico.

O caso será encaminhado para uma delegacia especializada, provavelmente, para a de Homicídios. Ismael ainda não foi localizado pela polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flaco dá assistência, mas passa em ‘branco’ na goleada da Argentina em amistoso com Porto Rico

Acusada de tentativa de homicídio, vereadora na fronteira perde mandato

Nova temporada do NBB é lançada oficialmente em São Paulo

nova andradina

TRE-MS absolve prefeito e vice de Nova Andradina acusados por abuso dos meios de comunicação

Notícias mais lidas agora

Após denúncia no Conselho Nacional, MPMS suspende locação milionária de 750 iPhones

‘Iria mexer com a rotina da cidade’: professor da Maria Constança revela sonho para o vôlei após Supercopa

consórcio guaicurus

Consórcio Guaicurus ameaça suspender vale-transporte se Justiça não anular multas

Aneel envia equipe ao Paraná para apurar origem de apagão

Últimas Notícias

Trânsito

Menino de 8 anos é flagrado dirigindo BMW no Paraguai

O incidente gerou preocupação entre moradores e autoridades

Brasil

STF suspende decisões que impediam bloqueios de terras para prevenir desmatamento no Pantanal

A decisão cautelar foi tomada na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental

Polícia

Dois são flagrados em pesca subaquática no Rio Sucuriú

Os equipamentos utilizados na pesca foram apreendidos

Polícia

Professor acusado de estuprar criança é transferido ao presídio

A Justiça já tinha convertido o flagrante em prisão preventiva