Assalto sem sucesso seria o motivo do crime

Thiago Gregório de Almeida, de 33 anos, encontrado morto as margens do rio Santa Luzia, na BR-163, em , na manhã desta segunda-feira (12), foi assassinado com 26 golpes de chave de fenda nas axilas, pescoço e tórax, conforme apurou a Polícia Civil da cidade.

De acordo com informações do site Dourados News, o assistente de serviços gerais, estava na companhia de Dieilon Mattos, ex-candidato a vereador pela cidade, bebendo em um bar no bairro Vila Nova quando um homem chegou em um veículo branco e obrigou ambos a entrarem no carro.

Ambos foram agredidos e largados próximos ao córrego. A equipe da CCR Via MS encontrou os dois horas depois do crime. Dieilon foi socorrido e encaminhado para o Hospital Francisca Ortega. Thiago já estava morto.

Na manhã de hoje, uma prima de Dieilon, disse que o crime se tratou de um assalto, sem nenhuma motivação política. A moça explicou que o primo esta muito abalado e não quer falar com a imprensa, mas já deu detalhes do ocorrido para a família.

A vítima será ouvida pelo delegado Christian Duarte Mollinedo assim que receber alta médica. Tiago, conforme a assessoria da Polícia Civil, não tinha passagens pela Polícia.