O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) na Casa da Mulher Brasileira

Um homem de 32 anos, foi preso após agredir a esposa com socos, chutes, pauladas e pedradas, nesta quinta-feira (12), na casa onde moram e inclusive na rua, nas redondezas da Rua Auriverde no Bairro Tiradentes em Campo Grande.

A vítima de 28 anos, disse na delegacia que durante o período da manhã, se preparava para ir ao trabalho momento, em que segundo ela, por motivos banais, começaram a discutir quando o autor lhe desferiu vários chutes.

Ela então correu para a rua, onde continuou sendo agredida com um pedaço de pau e pedradas. Ela então teria falado para o marido que iria embora para Fátima do Sul, onde moraria com seus familiares. Após as agressões o autor fugiu.

A vítima foi embora para sua casa e começou a arrumar suas malas e inclusive chegou a vender alguns pertences em móveis usados para angariar dinheiro e viajar.  No momento em que arrumava as malas, o autor retornou e a agrediu novamente, dessa vez com uma cabeçada em seu nariz, e com um cabo de vassoura.

A Polícia Militar foi acionada, e o autor foi preso no próprio bairro, O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher), na Casa da Mulher Brasileira.