Polícia

Homem é morto com dois tiros em crime que estaria ligado a drogas na Capital

Vítima tem aproximadamente 37 anos e foi atingida no ombro e cabeça

Midiamax Publicado em 02/01/2015, às 10h37

None
destaqueee.jpg

Vítima tem aproximadamente 37 anos e foi atingida no ombro e cabeça

Um homem de aproximadamente 37 anos, não identificado até o fechamento deste texto, foi morto a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (2) em Campo Grande. A polícia informa não ter pistas do autor, mas indica que o crime esteja relacionado a drogas.

Segundo as informações preliminares da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3h, na Rua Engenheiro Milton Loureiro, no Itamaracá, região sul da cidade. A vítima levou dois tiros: em um dos ombros e na cabeça.

Uma bicicleta, possivelmente da vítima, foi encontrada próximo ao corpo. Policiais encontraram dificuldades em colher informações de testemunhas na região e, também por isso, procura por algum circuito de segurança que tenha registrado o crime em câmeras de vídeo.

Pelas características do crime e da vítima, a polícia trabalha com a hipótese de crime relacionada ao consumo e comercialização de drogas.

Tormento para moradores

Os moradores do Jardim Itamaracá reclamam das várias bocas de fumo no bairro.Sem se identificar, por medo de represálias, os moradores dizem que não há muitos roubos e furtos na região, mas que o local é muito frequentado por usuários de drogas. Eles contam que são reféns dentro de casa, pois evitam sair à noite para evitar cruzar com os viciados.

Com relação ao homem morto na madrugada desta sexta, os moradores dizem que não conhecem, mas que pelas características, seria mais um dos usuários de drogas que perambulam pelo local.

Jornal Midiamax