Antes da , uma farmácia da mesma região também foi alvo dos bandidos

Um homem de 31 anos foi preso após um a uma pizzaria na Rua Itaóca, localizada no , na noite deste sábado (31). Durante a fuga dos bandidos, o proprietário do local notou que a arma usada era de brinquedo e dominou um dos assaltantes até a chegada da polícia.

Por volta das 23h20, o dono da pizzaria e alguns clientes estavam no local quando dois homens em uma Honda Fan, preta, placa HTE-5134, de , chegaram. O que estava na garupa da motocicleta desceu, com uma arma em punho e anunciou o assalto.

Após pegar R$ 570 no caixa, o assaltante, identificado como José Luiz Rodrigues do Santos, tentou voltar para a moto, mas foi impedido pelo dono do local, que percebeu que a arma que o homem usava era de brinquedo. Ao ver que o comparsa estava em apuros, o condutor da motocicleta fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão. Já na delegacia, José confessou que ele e o condutor da moto, Marcelo Rodrigues de Souza, de 25 anos, estavam bebendo em um bar no Bairro Dom Antônio Barbosa, quando o dinheiro acabou e os dois resolveram cometer o crime para comprar mais cerveja.

Além da pizzaria, os dois também assaltaram uma farmácia na mesma região. Silva ainda relatou para os militares onde o companheiro de crime morava. Assim que a polícia chegou à residência, localizada no Parque do Lageado, Marcelo iniciou fuga. Alguns quilômetros depois ele foi parado, mas abandou a moto e conseguiu fugiu por um matagal.