Polícia

Homem atira contra convidados de festa e deixa uma pessoa ferida

O fato aconteceu após uma briga no local 

Midiamax Publicado em 04/10/2015, às 20h05

None
depac_piratininga_-_mj_2.jpg

O fato aconteceu após uma briga no local 

Um homem de 25 anos ficou ferido na manhã deste domingo (4) após ser atingido por um tiro de revólver calibre 38 na Rua Oceania, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo o registro policial, duas pessoas em um Fiat Uno passaram em frente à residência onde ocorria uma festa e dispararam várias vezes.

Conforme o boletim de ocorrência, durante a madrugada correu um briga entre os convidados da festa. Um dos envolvidos na briga, um homem de 39 anos, foi embora em seguida, mas já nesta manhã voltou ao local, na companhia de um amigo, em um veículo Fiat Uno vermelho.

Testemunhas relataram que assim que passou em frente à residência, o homem disparou várias vezes contra as pessoas que ainda estavam ali. No tiroteio o rapaz de 25 anos foi atingido no braço e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e chegou a ir até a casa do suspeito, mas foi informada pela mulher do autor que ele não estava no local. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será investigado. 

Jornal Midiamax