Ações foram feitas pelas bases Centro e Anhanduí

Na noite de segunda-feira (18) foram feitos diversos flagrantes em . As ações ocorreram por conta de fiscalizações de rotina das bases Centro e Anhanduí da GCM (Guarda Civil Municipal).

Uma das ações foi uma denúncia anônima sobre na Praça Aquidauana, região central de Campo Grande. Foram detidas diversas pessoas e apreendidos papelotes com diferentes entorpecentes. Houve quem ficou alterado com a ação dos agentes que acabou sendo autuado também pelos crimes de ameaça e desacato.

Na Rua Vasconcelos Fernandes próximo da Avenida Afonso Pena, duas pessoas, sendo uma de 21 e outra de 17 anos, foram flagradas com drogas. Com a autuação delas, houve também revoltados, que jogaram pedra na viatura e tentaram invadir a base da Guarda, porém foram todos detidos.

As ações de tráfico foram realizadas pelos guardas da Base Centro que encaminhou as ocorrências para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Já os agentes da Base Anhanduí recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada. O veículo foi localizado na Vila Taveirópolis, região sul de Campo Grande. O caso foi levado para a Depac da Vila Piratininga, área sul.