Polícia

Governador avalia que é inoportuno discutir agora eleições de 2016

PSDB não está preocupado com o tema agora, diz Reinaldo

Midiamax Publicado em 16/04/2015, às 16h23

None
img-20150416-wa0056.jpg

PSDB não está preocupado com o tema agora, diz Reinaldo

O PSDB de Mato Grosso do Sul não está “nem um pouquinho preocupado com eleição”, garantiu nesta quinta-feira (16) o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, quando questionado sobre os encaminhamentos do partido em relação à disputa municipal, em 2016.

“Acho que vivemos um momento de crise e precisamos governar para atender as prioridades das pessoas, então vamos discutir eleição só no ano que vem, na época certa”, disse Reinaldo. Segundo ele, a população quer a resolução dos problemas prioritários: “há questões muito mais importantes (que eleições)”.

O questionamento ao governador, durante agenda pública na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) apontou que outros partidos, como PT e PMDB, já anunciam pré-candidatos ou deixam mais evidente a movimentação visando o pleito de 2016. “Acabamos de sair de uma eleição, acho pré-maturo discutir, mas internamente, cada partido está fazendo sua parte, filiando pessoas e fortalecendo as legendas, e o PSDB também está fazendo isso. O momento é inoportuno para discutir eleição”, finalizou.

Jornal Midiamax