Colisão ocorreu no Rita Vieira

A garupa da Honda Biz, rosa, placa OOI-4803, de (MS), teve uma fratura exposta ao se envolver em um acidente com o Volkswagen Gol Special, branco, placas AMM-8409, de Campo Grande (MS), no cruzamento da Avenida Rita Vieira de Andrade com a Rua Rotterdan, no Bairro Rita Vieira, na Capital. O fato ocorreu por volta das 17h40 desta quarta-feira (8). Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com populares, a Biz era ocupada por duas mulheres que seguiam pela Rotterdan. Ao passar pelo cruzamento com a avenida, elas se envolveram em uma colisão com o automóvel. A piloto teve lesões leves e a garupa, uma fratura exposta no fêmur.

As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa, conforme informações passadas para a equipe do Jornal Midiamax. Já o motorista do Gol teria ido para casa. O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionado.

O segurança Luiz Carlos Ajala, de 45 anos, que mora na região há 10 anos contou que os acidentes são frequentes. “A cada 30 dias há pelo menos 10 acidentes. As pessoas não têm direção defensiva e abusam da velocidade por aqui”, denuncia.