Caso deve seguir para a delegacia da região

Um garoto de programa de 25 anos, que teve o nome preservado, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (10), após dar entrada na Santa Casa, conforme informações da assessoria. O rapaz foi esfaqueado por um homem na quinta-feira (9), por volta das 22h30, na Rua Estevão Capriata com a Rua Simão Bolívar, na Vila Progresso, região sul de .

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul, como lesão corporal dolosa, com intenção de machucar. Entretanto, ele não foi encaminhado nesta manhã para nenhuma outra delegacia.

O delegado plantonista, Giuliano Biacio, chegou a falar para a equipe do Jornal Midiamax na manhã de hoje que, “não sabemos como foram essas lesões, nem a profundidade delas, por isso o caso foi registrado como lesão corporal, entretanto, ele pode ser modificado para tentativa de homicídio, quando começar a ser investigado pela delegacia da região”.

Denúncia

No boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a vítima foi golpeada no pescoço, abdome e costas. Em seguida, o autor fugiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou ao local, foi informada de que populares levaram o rapaz para o hospital.